segunda-feira, 4 de outubro de 2010

matheus aguilar




Enquanto eu chorava pela conquista do TETRA, Nelson Mandela virava o primeiro presidente negro da África do Sul, John Travolta dançava em Pulp Fiction e o Plano Real entrava em vigor no país, nascia Matheus Aguilar em Belém - PA.

Após uma longa temporada no município de Capitão Poço (onde aperfeiçoou suas habilidades ilustrativas com o próprio herói), ele está de volta para dominar o mundo - diretamente de nossa cidade natal. E eu não pouparei esforços para ajudá-lo, pois já estou escalado para o elenco de seu projeto secreto (mais informações em breve).
Fico feliz d’ele ser meu conterrâneo. As cores, o traço e a sensibilidade desse jovem com a metade da minha idade você encontra aqui:




Antigamente ele atendia também aqui:





Nota: Na verdade, eu só falei bem dele para parecer um cara legal e ser convidado pra jogar Xbox 360
.
o

1 comentário:

matheus aguilar disse...

que legal! um post sobre mim :D
eu sou meio (muito!) suspeito em dizer, mas o texto ficou maneiríssimo!

sim, capitão poço é um super-herói que não vingou. a marvel não comprou a idéia e ele aposentou faz anos. esse desenho que fiz no msn merece o prêmio de mais tosco do ano, mas fiz com carinho pensando nessa cidade que é um grande e fundo buraco cheio de casas e praças.

é sempre bom os amigos da terra se divulgando, cada um com seu estilo e idéias. vamos promover o que é da gente.

ah, meu nome tava no meio de pulp fiction e nelson mandela, tô com a vida feita \o\

um abraço!