segunda-feira, 20 de setembro de 2010

o horror, o horror



4 comentários:

Tanto disse...

Muito bom. Muito bom. Fantástico mesmo!!!! Queria que fizesses as ilustrações de um texto do blog: Nova Igreja. Procura lá e pensa. Pago em sexo passivo (mas o Anderson pagará por mim).

Luiza Mariana. disse...

hahahaha *-* amei seu blog, to seguindo já! To rindo igual uma retardada dessa historinha aí. (verdade hein)


http://www.depernasproalto.blogspot.com

matheus aguiar disse...

cara, valeu por linkar meu blog!
gostei das suas histórias e do desenho, muito legais mesmo! investe nisso, porque é algo que tu faz bem.

queria que vc me adicionasse no msn pra gente conversar melhor, quero te chamar pra um projeto supimpa que eu to desenvolvendo com outro quadrinhista. quero outra pessoa de belém além de mim no projeto, pra complementar. não conheço muitos artistas daqui. não tão bons quanto muitos de fora. quero mudar essa imagem.

matheusrossy@hotmail.com

abraço!

paulo nazareno disse...

tanto - O texto já saiu né. Pode rolar um remake com os desenhos, vou dar uma olhada.

LuizaM - Gracias pela visita, Luiza. Volte sempre.

Matheus - está adicionado, velhinho. Conte comigo.

muito obrigado pelos comentários.