segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Missão Terra

1

2



------------------------------ EXTRA ------------------------------
Não costumo fazer essas coisas, mas resolvi colocar aqui um trecho do Benett, pra mim um dos melhores cartunistas que podemos encontrar neste mundão internético. Eu devo ter rido por 48 minutos ininterruptos com o trecho a seguir...

Triste, meus amigos. Triste perda para a "sétima arte", como dizem os especialistas, a morte de dois ícones do "cinema de arte" ou "cinema adulto" (como dizem os especialistas). Claro que nossa querida espelunca virtual não poderia deixar de homenagear a memória desses dois "gênios do cinema", como dizem os, ahn...especialistas, que se foram essa semana: Ingmar Bergman e Michelangelo Antonioni. À eles:




Visite: www.benett-o-matic.blogger.com.br

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho que melhor que essa cena só a melhor sequência de porrada do cinema brasileiro, também tirada deste petardo da 7ª arte. Procura-se Cinderella Baiana desesperadamente nas locadoras paraenses.

Teu conto eu leio e comento depois.

Unknown disse...

Pois é, por acaso vi a "porrada" - faz as brigas dos Trapalhões ser de extrema violência nua e crua. Ainda não encontrei também nas locadoras. Na verdade, nem procurei. Mas deve ter saído em DVD. Um dia, um dia...

:)

Anónimo disse...

Rapaz, mas o que é isso, rapaz? O que você quer com isso, rapaz?

O melhor de tudo é descobrir que o hoje cultuado ator de Madame Satã e Cidade Baixa, um dos ícones da sétima arte baraleira atual de meu deus se prestou a fazer esta pérola. Mas, o que que isso Lázaro Ramos! Como ficarão inconsoláveis agora os fãs de Foguinho!!!

Adriano Mello Costa disse...

Eheheheh....impagavel!!!
Isso sim é cinema... :))