terça-feira, 31 de janeiro de 2006

2 grunges e 1 violão (2)

Bem, trata-se de um extraordinário projeto experimental, lúdico e musical que levou mais de 15 anos para entrar em ação, devido a sua complexidade. Consiste em: 1 rapaz que levou um tiro na mão tocando um violão de aço e 1 outro, suscetível a toda sorte de males respiratórios, tentando cantar – com participações da pandeirola mágica.

Pearl Jam, Stone Temple Pilots, Radiohead, Smashing Pumpkins, David Bowie, Jimi Hendrix e muitos outros em versões acústicas porque isso está na moda agora, na verdade...é porque nós só temos um violão mesmo.

O “grunge” do nome é uma referência ao nosso gosto por algumas bandas como Alice in Chains, Soundgarden, Nirvana – que despontaram de Seattle para o mundo no início dos anos 90 – o fato de usarmos camisas quadriculadas desde criança e ainda sermos cabeludos em 2006 não tem nada a ver com isso. Não estamos querendo antecipar um “Revival dos anos 90”, somos apenas dois caras tocando músicas que gostamos. E como gostamos de muita coisa, não rola só grunge.


EXTRA, EXTRA...

E esta sacanagem dos grunges está tomando proporções nunca dante imaginadas, olhem isso:

Pois é, agora com camisetas super ultra hiper arqui mega -transadas, por uma bagatela de 12 mangos a unidade, em tamanhos e cores sortidas a escolha. Égua [ e isso em Belém é a melhor interjeição de espanto já criada na galáxia!], é um de meus desenhos, estampado para sempre numa camisa graças a intervenção divina e serigráfica da “Kazera Corporations”!! Pedidos: kazera@ibest.com.br / (91)8156-3017 (Sandro).

Agora só falta a gente gravar um Cd “O Som do Barzinho Grunge”. Mas em abril um de nós de suicida e acaba prematuramente o movimento, para manter a tradição, sabe como é. Resta só tirarmos quem no par ou ímpar.
Uma canção, "Circuitry of the wolf" (Mew).

8 comentários:

Anónimo disse...

opa opa... existe baby look? rsss

Anónimo disse...

Tem sim!! Vai uma laranja?

Anónimo disse...

Tu me matas Paulo.. Talvez dia 8 eu vá.. com a Fã do "David"...
abraço!

Anónimo disse...

Eras Diou, acho que nessa quarta, enfim, irei no Circus conferir, já que estou de férias do trabalho e já terei feito a prova da Receita...rsrssr
beijos

Anónimo disse...

Quero ser garota propaganda do projeto...já falei pro Jeff pra irmos no "Circus"!!!
Bjos Paulo

Anónimo disse...

Pra variar só recado de mulher né, garanhão!
Bjs, saudades!

Anónimo disse...

Pessoas, pessoas...infelizmente o Circus fechou no antigo endereço. Eles se mudaram, só não sabemos para onde ainda.

Abraços e beijos em todas.

Nega Dira disse...

Ólha. Achei legal a camiseta.
Eu achei.