segunda-feira, 29 de agosto de 2011

tiras-sinopse

Tive a grande idéia de querer disponibilizar filmes que gosto em ótima qualidade para a galera dar uma olhada. Aí eu resovi me cadastrar num desses ficheiros online da vida e criar um outro blog para a atividade. A idéia é excelente... o mesmo não posso falar das minhas condições de banda larga, disponibilidade de tempo e hardware de alta performance. Além do site base de arquivos que me cadastrei ser extremamente errático (pelo menos para mim, não aparece o andamento do upload), o ato de se fazer upload com meus recursos tecnológicos é sofrível! = o que quis dizer com o período anterior é que pra disponibilizar um filme, além de demorar para cacete eu nunca tenho a certeza se o upload vai terminar ou não. Percebendo que existem milhares de sites na internet que compartilham filmes, que minha conta é gratis (os filmes expiram em 30 dias a partir do ultimo download), que a minha equipe é formada apenas por mim e que eu provavelmente iria destruir o meu computador e não ganhar um único centavo com isso... suspendi a idéia por tempo indeterminado. 

No final das contas, o único diferencial do meu site é que em cada filme viria uma sinopse/resumo em tira (de 3 quadros, sendo que o 1º seria o próprio cartaz do filme). Bem, enquanto o projeto não vinga, coloco aqui as tiras-sinopse dos 2 primeiros filmes que colocaria por lá - só tirei os respectivos cartazes e esses estão bem fáceis de acertar.



Sem comentários: