segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Manual Prático Sexual. Cap 37. Oportunidades

5 comentários:

Nega disse...

Isso aconteceu?

Senti que aconteceu.

sortilegiu disse...

Cara, tem que deixar essas coisas em lugarem menos acessíveis, huahuahuahua!!!

Duro mesmo é ir na farmácia comprar isso, o balconista te olha com akela cara... Huuummmm... E eu pensando...
Se ele soubesse o quanto comprar esse produto me faz ser o contrário disso, rsrsrsrsrs...

Renan Lima disse...

Eu adoro garotas que perguntam se a gente tem KY!!! huahahah

matheus aguilar disse...

renan usou um eufemismo.

@paulonaz disse...

1) Nega, como adivinhou? Isso sempre acontece. Acontece todo dia. Quando passa 24 hs sem que nenhuma garota dê essa idéia..eu estranho bastante. É como um dia sem sorriso para Chaplin. Um dia perdido.

2)Sortilegiu, quando eu trabalhei numa pesquisa do IBGE, esse tipo produto tinha no questionário. A única pessoa que disse tê-lo comprado foi a mulher de um pastor evangélico (foi a única vez que deixei o questionário para buscar depois). O que leva a crer...que ele deve ser mais consumido do que se imagina.

3,4) Deve ter usado um eufemismo mesmo com esse "adora". =)

Obrigado pelos comentários, cambada! Quarta e sexta tem mais da série.