sexta-feira, 23 de julho de 2010

sessão gratuita


6 comentários:

Andressa disse...

Hey paulo, adorei a nova ilustração do layout.. gracinha d+, rs sessões de cinema sozinho é bom, tenho amigos que se convidam pra ir cmgo pq ficam c dó,heheeh..
bjs

Nega disse...

As pessoas que finge e que não gostas deve ser tudo uma só pessoa. Ou não?

Esperta eu.

paulo nazareno disse...

#Gracias pela visita, Andressa.

#Nega, você está fazendo isto errado.
Pessoas que eu finjo que gosto são tipo o anderson e o loro da doca. E pessoas que eu não gosto, exemplo, eu e tu.

hahhahah.

beijo e abraço.

Tanto disse...

Nunca me chamou para ver filme contigo...

Anderson Araújo. disse...

Esse dormindo sou eu.

paulo nazareno disse...

--> Tanto: não chamei porque eu gosto de ti. Só chamo os que eu finjo que gosto e não gosto. o/

=D