terça-feira, 8 de junho de 2010

novo twitter e desculpas esfarrapadas

Um dia desses, nem meu orkut ou twitter existiam mais. Retornei há algum tempo a este último, com cinco letras a menos no nick. Minha segunda temporada no twitter é esta aqui.

--> fiquem à vontade para a agradável perseguição virtual.

Bem, agora vamos ao episódio "desculpas esfarrapadas". Como já perceberam, esta birosca anda meio parada. Outro dia fui tentar desenhar em casa e percebi que ela está em obras, sim, os móveis mudaram de lugar, e perdi minha mesa de desenho por exemplo. "Mas por que você não desenha direto na tablet?", alguém poderia perguntar. Meu computador está coberto com um colcha de cama, protegido dos pedaços do teto que caem em cima dele. Estas parcas palavras estão sendo digitadas do meu computador empresarial de trabalho, no horário do expediente. Pelo visto é o fim, não é mesmo?! Claro que não, a esperança só morre quando este catchorro perder o senso de humor...

See ya...

Sem comentários: