quarta-feira, 9 de setembro de 2009

twitterencontro

7 comentários:

Anderson Araújo disse...

Rapaz, não sei quem vai atrás de ti: se a Polícia Federal por apologia ao crime ou se a Sociedade Brasileira de Pediatras ou os pedófilos por denunciar o encontro.

paulo nazareno disse...

haha. caramba, eu já errei de novo. não sei como não enxergo isso nesses desenhos grandes. o fundo vazou na camisa do cara. depois ajeito! :D

jessé montezuma disse...

Paulo
o erro foi voce ter falado agora eu consegui ver
Parabens voce tem um exelente trabalho apezar de toda essa depreciação

paulo nazareno disse...

hahah. gracias, Montezuma! mas se eu ajeitei, o que você viu então? se for outro...ssshhhh! Abraço. :D

Carla disse...

Eu pensei que fosse o Anderson cortando o bolo e o mestre dos magos perguntadno pelo marciano.
auhauhauahuahauhau

Raimundo Favacho disse...

Meu deus, este mundo está eivado de preconceito e de gente sórdida.

Como você faz uma piada desse gênero, exaltando a pedofilia.

Só não vou ao Ministério Público, porque não vão me levar à sério. Mas, deveria.

Absurdo.

paulo nazareno disse...

eu sabia que não deveria quadrinizar idéias surgidas com o loro da doca. já estou recebendo processos da associação de pediatras, da associação de pais e mestres, da associação dos negros pedófilos, dos headbangers pedófilos e da assessoria do charles bronson e do mestre dos magos.

"mas eu juro que não faço mais" (Chiquinha)