segunda-feira, 24 de agosto de 2009

roda tuiteira da vida



Como diria Goulart de Andrade, "Vem comigo!"

www.twitter.com/paulonazareno



Dois motivos que eu tinha para não entrar no Twitter:

1) Eu realmente nasci sem a propriedade no cérebro de capitalizar as coisas, tino para os negócios, empreendedorismo, ganhar dinheiro e etc. Provavelmente eu não iria ter também uma idéia de como fazer isso no twitter.

2) Depois da internet, do e-mail, do MIRC, do MSN, do Orkut, do Blog, será que finalmente, agora por causa desse twitter, eu iria comer alguém? DESCONFIO que não.


Duas razões para "por que não ?" entrar no twitter:

1) Eu tinha dito a Tamine que eu tinha mais coisas para "não fazer" do que entrar no twitter. Mas um dia eu percebi que não tinha mais nem isso.

2) Entrei em três cursos universitários que eu nem queria fazer. Formei-me num só - o pior de todos... Vamos adentrar logo esse twitter, vai!


E para comemorar esta nova fase em que cada tuitada será uma apunhalada, Loro da Doca tem muito a dizer sobre esses tempos loucos de conteúdo virtual compartilhado em redes digitais.




Qual será o próximo passo da humanidade? Ganhar as ruas e conversar com as pessoas nos coletivos, praças e shoppings?

Como os produtores de Hollywood, às vezes eu também acho que estamos precisando de remakes.

Abaixo, o meu remake da tira acima.


1 comentário:

Esfinge de Giz disse...

te twittei e to te followando. =)