segunda-feira, 17 de março de 2008

Diálogos 6

- Vi o trailer de um filme que achei interessante. É sobre um cara que em 1990 rasga todos os seus documentos, cartões de crédito, doa todo o seu dinheiro para instituições de caridade e sai andando por aí até chegar no Alaska!
- Nossa, deve ser legal! O cara faz o que muita gente tem vontade de fazer nesse mundo capitalista e rotineiro! Tu te indentificaste com o filme, quando vais fazer o mesmo?
- Sim, eu já rasguei todos os meus cartões e documentos. Agora o resto é mais difícil...primeiro eu tenho que arranjar dinheiro. Aí sim, doarei tudo para instituições de caridade e só depois, finalmente, poderei ir para o Alaska.


Grandes Diálogos que não revolucionaram nem um pouco a história da humanidade. Parte 6.

16

17

18

3 comentários:

Toni Antonio disse...

hahahhaha
rapaz estao muito boas, acabou a parceria? poo agora que eu tinha mais uns temas polemicos

Nanda Melonio disse...

Se eu disser que tá muito bom, vou repetir o comentário anterior e, sinceramente, não é meu propósito... Ah, vai se fuder, tá bom mesmo!

Esfinge de Giz disse...

vcs são ótimos! hehe