quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Diálogos 4

- Tem aquele filme que eu nunca vi, mas todas as mulheres adoram e assistem 256 vezes seguidas. É um tal de “Não sei das quantas do intestino da Amelí Polã”!! Mas afinal de contas...quem é essa puta??!
- Hahahahaha!- Podicrê, deve ser um saco mesmo! Por falar nisso, tem aquela animação da disney super clássica, “O Rei Leão”! Eu nunca vi, não chorei no final, não sei cantar as músicas, não faço idéia das mensagens subliminares sexuais... e até hoje nem sei qual é o Timão e qual é o Pumba!-Hahahahahaha!- É mesmo, eu vi e odiei!- Tem também um filme que todo mundo adora, aquele “lembrança eterna de uma mente sem brilho”, porra...- Mas esse é bom mesmo!- Roteiro extraordinário, um dos meus filmes preferidos!
- ...era exatamente isso que eu ia dizer, muito bom esse filme...


Grandes diálogos que não revolucionaram nem um pouco a história da humanidade. Parte 4.
10
11

1 comentário:

hernanda disse...

Essa cuspida da primeira tira me fez rir tanto que a moça que trabalha aqui em casa pensou que eu estivesse passando mal...

Como estão as coisas aí por Belém, Pablito?

Besos!