quarta-feira, 25 de julho de 2007

Diálogos 3

- Oi, como você está? Pergunto pra variar, já que agora todos só perguntam da sua filhinha.
- Hahaha! Vou bem, e tu?
- ...mais ou menos. Kelly, eu sou uma pessoa estranha?
- Hum... um pouco, haha.
- Em que quesitos?
- No sentido de tentar complicar no teu relacionamento com as pessoas...
- Hum....boa, o que mais?
- Acho que deverias dar uma mudada no visual, cortar logo esse cabelão, que vive preso. Tens que sair mais com a gente. Tens que te soltar mais...
- Tens razão. Puxa, estou me sentindo bem melhor agora. Seus conselhos também estão bem melhores agora que viraste mãe. Lembro que quando eu dizia antes “Eu estou com um problema na garganta...”, você me dizia “Tem que chupar é buceta, porra!!”...
- HAHAHAHAHAHAAH!
- Olha...e não funcionou não... Enfim, vou indo. Obrigado pela consulta.
- HAhahaA...de nada...hahaha...

Grandes diálogos que não revolucionaram nem um pouco a história da humanidade. Parte 3.
7

8

9

7 comentários:

hotspot_fortaleza disse...

ADOREI O BLOG

E OS QUADRINHOS DAQUI

BEIJOS

HOTSPOT FORTALEZA
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

H. Ribeiro disse...

Fazia tempo que eu não visitava esse blog, fico feliz que o bom ritmo se mantém!

Fraulein Blau disse...

tava com saudades das tuas tiras... tô me acabando de rir aqui!

besos.

mimi disse...

HAUHAUHAUHAAUUAUAUAUHAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. AMEI. BJOS VISOTAREI VC SEMPRE.....

Elaine disse...

Poxa !!!!!!! Paulo quando eu tava feliz porque achava que tinha entendido tudo dessa vez , vc me vem com esse homo.... homo.. homofágico ahahahah
putz não foi dessa vez
te adoro muitão
beijinhos

Anónimo disse...

O "Quando a barata..." vai ser mencionado amanhã no www.quintaemenda.blogspot.com, o mais mais da blogosfera paraense. hehehehe. Confiram.

Abraços.

Anónimo disse...

O "amanhã" que eu falo é sábado, dia 11 de agosto. Hehehee.