quarta-feira, 27 de junho de 2007

Diálogos 2

Eu já parei de tentar entender por que o orkut e outras putices da internet, que aparentemente deveriam aproximar as pessoas, são na verdade novas táticas para perpetuar no mundo a solidão. Sim, porque os encontros virtuais (a cada dia que passa e em doses diárias) parecem suprir a necessidade do contato humano. Eu também nem entendi por que eu escrevi isso, já que nem sou tão chegado assim no contato humano, exceto com as meninas - porque elas são bonitas e cheiram bem.


Grandes diálogos que não influenciaram nem um pouco a história da humanidade. Parte 2.


4

5

6

5 comentários:

Hernanda disse...

Nossa, Pablito, que cretinice foi aquela na primeira??? Hahahahahaha!
Besos.

Carlos disse...

Cara, muito melhor que algumas coisa que tem saído na folha.

Parabéns.

HelderMB disse...

Fala garoto! Muito melhor que algumas coisas que tem saido na TIMES! Íxi... mil vezes! eheheheh!

Abraço!

Geo disse...

buenas, não vou dizer se é melhor q a Folha ou o Times pq eu não leio essas coisas, mas todo dia eu entendo um pouco mais do q tu quisestes dizer. e isso nem é bom!

abraço,paolos!

Anónimo disse...

Cara, muito melhor do que tem saído... hum... deixa eu ver... er... ah, porra, está bom e pronto!