quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Big Brother Again




Uma canção, "Helter Skelter" (The Beatles).

4 comentários:

Anónimo disse...

Oi Joe,

Tô contigo nessa de anti-bigg brother.

tua menina Elis

Dayane disse...

Hahahaha, vai ser difícil mesmo...

Pior é fazer pautas e matérias sobre a família da paraense, popularidade... Enfim... E ainda vou ter que agüentar isso por três meses...

Bjão Paulo

Anderson Araújo disse...

Paulo.
Vamos às últimas. O primeiro Paredão desta sexta edição é a Juliana (loira gostosa com jeito de birrenta, perfil recorrente na casa. Nem precisa assistir pra saber) e a Inês (meio parecida com a Solange, física e intelecualmente. Se não lembras, é aquela que se notabilizou por uma versão muito peculiar de "We are the world" no BBB 4, se não me engano).

Nesta semana, a paraense Thaís foi o "anjo", aquele participante que por sorteio safa a cara de um na eliminação. Dessa vez, ela salvou uma tal de Léia ou Léa (tanto faz)uma "motogirl", que tem uma cara meio feia, mas é muito gostosa.

Ah, e para manter o interesse vai num www.judao.com.br. Tem umas fotos da paraense na boate do caveira. Maior gostosa! Vale a pena!

Falou.

Rafael Rosa disse...

Tu vai ter que se esconder debaixo de uma pedra ou ir pra Marte. Pode ser que tu tenha alguma chance se deixar de ver tv, ouvir rádio, acessar internet e falar com pessoas (ei, até que é uma idéia boa!).