sábado, 26 de novembro de 2005

Orkut People



12 comentários:

Adriano Mello Costa disse...

:))....
Quadrinhos, quadrinhos, quadrinhos....

Inutilidades Públicas disse...

eu não ponho fotos não é porque eu sou feio, é porque sou reservado...hehehehe

Lua disse...

O que acontece quando ela cai?
E... Nem orkut eu tenho mais.
"Pensamentos privados em espaços publicos" e por ai vai..

Lua disse...

Esses quadrinhos sao seus?

Lua disse...

Entao.. Eu estava perguntando sobre as baratas...
E, quanto aos textos, boa dica, mas nem sempre eu sei quem sao os autores...

Bill disse...

Ola,

Hhaha muito bons os quadrinhos, haha to rindo aqui ainda.

Otimo trabalho.

[s]s

Lua disse...

É ruim... Voce não acha?
Ahhhhh voce é da terra do Calypso. hehehe
Gosta deles?
Nunca fui no show, mas ja passei muitas noites boemias ouvindo essa banda em bares sujos e mal frequentados.
Ok, ja passei dessa fase. Nao é necessario ter medo.
Obrigada pelas dicas.
Farei isso na segunda. Vejamos se funciona.
PS: Pq vc vai passar o natal sozinho?

Sayô disse...

Kalipso vai esta aqui hj na minha cidade (Teresina-pi)... =)
Primeira vez por aqui.
Rindo muito com os quadrinhos =)
Ah,te encontrei no blog 'alguempradividir'
Ate peguei umas dicas, de marcadores pra pessoas onlinne.Nao sei bem como funciona isso, mas vou tentar.
Bom Fim de Semana
E seu blog é muito legal
beijos
Sayô

Bill disse...

Salve camarada =]

Achei seu endereço no blog da Sayô e vim da uma olhada, e gostei, show de bola =]

Bom fim de semana pra você =]

[s]s

Os Inúteros disse...

É o orkut failitando a vida das pessoas! A internet é uma maravilha!!

Tsuchiya Hajime disse...

Fala meu? Como estão as coisas? Não te mando email porque não sei até hoje pra qual endereço devo mandar kkkkkkkkkkk, fica mais fácil te encontrar por aqui!!!!! Abraços, se cuida!!!!

Chiquinha! disse...

posé... tive q me render...mas mo sei lidar direito co essas cosas nop =) heh